Antologia de peças de teatro de Claudio Hochman

A antologia de peças de teatro de Claudio Hochman tem o primeiro livro publicado, estando os outros dois em elaboração. Os lançamentos do segundo e terceiro volume estão previstos para novembro de 2023 e para 2024, respectivamente.
Se optar pela adquisição dos três volumes além de beneficiar de um desconto, estará a contribuir para a viabilidade económica do projeto.

1497 e outras peças de teatro

Adaptações de Peças de Teatro
(Pré-venda)

Peças de Teatro para a Infância
(Pré-venda)

50,00

1497 e outras peças de teatro

O livro 1947 e outras peças de teatro reúne um conjunto de nove peças originais para adultos de Claudio Hochman (1497, o ano em que deixei de ser judeu, Samanta, Cicatrizes, Isto não é uma peça de teatro, Noite de núpcias, Naufrágio, O beijo, Locutorio, Faz-me espaço) e a transcrição de uma entrevista do encenador com três atores entre onde o leitor fica a conhecer o processo criativo do autor, as suas preocupações e aspirações, o seu percurso teatral, etc.

Este livro é o primeiro volume de uma antologia das peças do autor, que contará com mais dois volumes a publicar brevemente.

Ver antologia

Peças de Teatro para a Infância

O livro Peças de teatro para a Infância reúne um conjunto de nove peças originais para crianças – e adultos– de Claudio Hochman (Capuchinho Vermelho o que nunca se contou, Alan em Vulcânia,  Os contos de Shakespeare, Josefina, Kaspar, O Rei Artur, Saudade, A Tempestade, Sonho de uma Noite de Verão e Violeta) e um conjunto de testemunhos de quem trabalhou com o encenador e conheceu e partilhou de perto com ele a sua metodologia, tempo e palco.

Este livro é o segundo volume da antologia das peças teatrais do autor.

Ver antologia

Adaptações de Peças de Teatro

O terceiro volume da antologia de peças de teatro de Claudio Hochman reunirá um conjunto de adaptações de textos clássicos.

O seu lançamento está previsto para 2024.

Ver antologia

Antologia